FILMES 

Reinado dos Supermen | Novas imagens revelam personagens e enredo do filme

Uma nova leva de imagens da animação O Reinado dos Supermen, que dá continuidade aos eventos de A Morte do Superman, traz novos personagens e revelações de enredo.

Apesar do longa ser adaptação da história em quadrinho homônima – A Morte e Retorno do Super-Homem, o roteiro ajusta aos eventos pós-Liga da Justiça: Ponto de Ignição – animação que causou um reboot para o universo dos longas animados da DC – e para isto, traz algumas mudanças. O filme A Morte do Superman foi lançado ano passado e publiquei aqui mesmo uma crítica – que você pode ler clicando aqui. Na animação, os eventos de A Morte do Super-Homem são recontados para o universo da Liga da Justiça após o Ponto de Ignição. Agora, na continuação, após a morte do Superman, várias novas versões do Superman surgirão – boas e ruins.

A primeira imagem traz Superboy – o clone metade humano metade kriptoniano inspirado no DNA de Lex Luthor e de Superman respectivamente – com o visual inspirado em sua versão dos Novos Titãs pós-Flashpoint dos quadrinhos; em seguida vemos Lex Luthor e o Superboy num visual mais próximo ao da sua versão original dos anos 90, o que provavelmente será seu disfarce de civil – Kon-El ou Connor Kent, vai depender de qual versão de seu nome usarão como disfarce.

Vemos também o que parece ser o Erradicador se passando pelo novo Superman; 

Aço, num visual misto do clássico com o pós-Flashpoint;

o que parece ser uma nave kriptoniana se aproximando de Metropolis ou Gotham, caso seja de Gotham, trataria-se da Supergirl;

Darkseid, o que deixa dúvidas de qual será sua participação na história, provavelmente com relação a Supergirl, o que confirma sua presença;

e uma corrente de Manhunters, os soldados de OA, que indica que teremos os eventos do Crepúsculo Esmeralda, quando o Super Ciborgue destrói Coast City, a cidade natal de Hal Jordan, fazendo-o deixar de ser Lanterna Verde para se tornar o vilão Parallax.

O que você acha? Deixe nos comentários o que você espera dessa nova animação.

Relacionados

[gs-fb-comments]