JOGOS RESENHAS 

REVIEW | Spider-Man supera expectativas dos fãs

Sanctum de Nova York

Do dia 6 a 9 de Setembro, a versão demo de Spider-Man, pela PlayStation estava disponível para o público na Gameplay Arena da Game Experience. O Terra Nérdica teve a oportunidade de experimentar o jogo e os resultados foram ótimos.

A jogabilidade do jogo é incrivelmente fácil. Com comandos práticos e que fazem o personagem executar movimentos incrivelmente bem trabalhados. Golpes e até mesmo o simples balançar de teias mostra o quanto o jogo e prazeroso de se jogar, trazendo muita nostalgia, lembrando os movimentos principais dos jogos do Aranha desde o primeiro PlayStation.

Os gráficos não deixam nem um pouco a desejar. Toda a passagem de frames é perfeita, sem engasgo algum e um nível de realismo imenso. O jogo é rico em detalhes e com muita interação do personagem com todo o espaço e elementos, o que remete um pouco GTA V.

Uniforme de Spiderman: Homecoming

O modo história, pelo visto, agradou a todos, o que dá mais liberdade para o jogador e até mesmo conecta o game com o universo cinematográfico e das HQs. 

Spider-Man realmente superou todas as expectativas e se mostrou melhor que seus antecessores, o jogo já está disponível nas lojas com seu lançamento oficial no Brasil tendo sido dia 7 de Setembro na Game XP. E aí, já jogou? Comente sua opinião sobre o jogo!

Relacionados