EVENTOS MÚSICA 

ROCK IN RIO | Festival anuncia Jessie J e Charlie Puth

Jessie J, uma das maiores divas do pop mundial, se apresenta no dia 29 de setembro. Já Charlie Puth, pela primeira vez no Brasil, sobe ao palco no dia 5 de outubro. Os cantores serão mais dois headliners do Palco Sunset.

O Palco Sunset acaba de anunciar mais dois headliners de peso para o Rock in Rio 2019. Com um estilo musical nada convencional e um som que combina soul, R&B, pop e hip hop, a diva britânica Jessie J está de volta ao maior festival de música e entretenimento do mundo como headliner do Palco Sunset no dia 29 de setembro. Já o cantor, compositor e produtor indicado a diversos prêmios Grammy, Charlie Puth fará sua estreia no Brasil no palco do Rock in Rio, dia 5 de outubro.  É a noite dedicada ao Pop e que contará com apresentações de P!nk, Black Eyed Peas e Os Paralamas do Sucesso no Palco Mundo.

Jessie J não se apresenta no Brasil desde 2014 e quando ela sugeriu que estava planejando uma nova visita por meio das suas redes sociais, o público reagiu imediatamente. A artista tem um novo álbum para ser desbravado pelos brasileiros, R.O.S.E, seu quarto trabalho de estúdio lançado em maio de 2018. O título do álbum significa Realizations, Obsessions, Sex e Empowerment, também é uma homenagem à mãe e uma referência à sua flor favorita. 

Com apenas 26 anos, Charlie Puth provou ser um dos mais consistentes hitmakers da música pop de hoje. Em apenas três curtos anos, Charlie já acumulou cinco singles multiplatinados, três indicações ao GRAMMY, dois Billboard Music Awards, um Critc’s Choice Award e uma indicação ao Globo de Ouro. Seu último álbum Voicenotes recebeu a certificação de ouro somente quatro dias após o lançamento e registrou mais de 3,4 bilhões de transmissões em todo o mundo. 

Relacionados

[gs-fb-comments]