EVENTOS NOVIDADES 

Rock in Rio | TOMIs são novidade e evitarão filas

O Rock in Rio é um dos maiores festivais de música do Brasil. Cerca de 8.5 milhões de pessoas já estiveram na plateia ao longo de todos esses anos. As edições que ocorrem desde 1985 procuram sempre proporcionar uma experiência única e agradável ao imenso público.

É claro que na edição deste ano, em que são aguardadas cerca de 100 mil pessoas por dia, o festival decidiu trazer uma inovação: os TOMIs.

Os TOMIs são um recurso tecnológico que prometem não apenas entreter o público e expandir a experiência no Festival, mas também facilitar a vida de quem passará cerca de 11 horas dentro da Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. 

Os TOMIs poderão ser utilizados pelo público para tirar suas selfies ou fazer GIFs gigantes, enviados no mesmo momento para os usuários. Além disso, ele ainda contará com um recurso especial para informar sobre a taxa de ocupação dos banheiros e dos brinquedos em tempo real, ou seja, a pessoa poderá escolher qual o banheiro está mais rápido e qual brinquedo tem menos fila. Ótimo recurso, não é mesmo?

E para os curiosos, os 10 TOMIs – essa coisa gigante que parece um tablet –  estarão instalados em pontos estratégicos do evento, também poderá servir para saber novidades e curiosidades sobre os artistas que irão se apresentar.

É realmente um investimento perfeito para facilitar a vida de quem vai passar pelo evento. O Rock in Rio ocorrerá

 

Relacionados

Leave a Comment