EVENTOS MÚSICA 

Sepultura | DMX exibe documentário sobre a banda

No dia 06 de novembro começa no Rio de Janeiro, o Digital Music Experience, o maior evento do mercado de música digital do mundo, que reúne alguns dos maiores nomes da indústria para discutir, analisar e celebrar o futuro da música.

Entre as atrações da terceira edição do evento está à exibição do documentário Sepultura Endurance, que conta a história do Sepultura. O filme com exibição marcada para o dia

06 novembro, às 17h, mostra a rotina dos integrantes da banda em turnê, os conflitos, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e bastidores, além de entrevistas e imagens de arquivo inéditas.

Além da exibição no dia 08 de novembro, o DMX traz o painel A Trajetória Inversa de um Ícone do Heavy Metal, com Andreas Kisser e mediação do crítico de música e jornalista, Silvio Essinger, autor de Punk Anarquia Planetária e a Cena Brasileira. No painel, Kisser falará da sua trajetória e como chegou ao topo, sendo líder de uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo. Os bastidores com os ícones do Metal mundial também serão revelados no encontro.

O Digital Music Experience conta, ainda, com talks e premiações, com grandes nomes da indústria. Realizada pela MZA Music e o grupo Gael o DMX é dividida em três etapas: DMX Conference (painéis de debates e palestras), DMX New Talent (concurso de bandas e artistas independentes) e DMX Awards (1ª premiação no mundo baseado em vendas e audiências oficiais na WEB), a Digital Music Experience tem como objetivo promover reflexões e debater assuntos relevantes da indústria fonográfica, além de revelar tendências e cases do cenário digital no mundo da música.

 

 

Relacionados