SÉRIES E TV 

AS PIORES SÉRIES DE 2018

Com a chegada do fim do ano, chega também as listas com os melhores e os piores lançamentos do ano. 


O site Metacritic lançou por esses dias as 10 piores séries lançadas em 2018. O Metacritic é um website americano que reúne críticas de álbuns, videogames, filmes, programas de televisão, DVDs e livros. A partir de outras avaliações, o site faz uma média e define uma pontuação, por isso ele é um dos mais confiáveis nesse quesito.


A lista possui algumas séries que não chegaram para o público brasileiro, como por exemplo The Hunt for the Trump Tapes with Tom Arnold: Season 1, que mostra uma análise de fitas antigas do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Porém duas séries bastante conhecidas pelo público BR foram citadas: Insatiable e The Purge. 


Insatiable, uma série original Netflix, ficou com a primeira posição da lista, com 25 pontos, e isso não impressiona ninguém. A série foi alvo de diversas polêmicas (desde antes do seu lançamento), com uma temática não muito agradável e cheia de clichês mal desenvolvidos, a série foi mal avaliada por diversos portais e recebeu um abaixo-assinado para seu cancelamento. Apesar de todas as polêmicas, a série foi renovada para uma segunda temporada (é coragem que chama, né?). 


The Purge, uma das novas séries lançada pelo Amazon Prime, tentou alcançar o “sucesso” dos filmes da franquia (que possui quatro filmes já lançados) e ficou na oitava posição, com 44 pontos. A série deixou bastante a desejar pelo público, tornando-se “mais do mesmo” e sem muita novidade, parece com pequenos plots deletados do filme, sem muita importância. A série foi renovada para mais uma temporada e, de acordo com o canal USA Network, The Purge foi campeão de audiência da emissora, com 2,3 milhões de espectadores semanalmente.


Segue aqui a lista completa das 10 piores séries lançadas em 2018:

Insatiable
The Hunt for the Trump Tapes with Tom Arnold
Heathers
Our Cartoon President
Reverie
The Cool Kids
LA to Vegas
The Purge
Hard Sun
Here and now

E aí, concorda com a lista? 
Veja mais detalhes no site do Metacritic no link : https://www.metacritic.com/pictures/worst-tv-shows-of-2018

Relacionados

[gs-fb-comments]