SÉRIES E TV 

Stranger Things | Ator foi pego com porte de drogas e deportado

Muitos já estão há algum tempo comentando sobre Charlie Heaton, ator que interpreta Jonathan Byers no seriado Stranger Things produzido pela rede de streaming Netflix, não ter comparecido a premiere nesta última quinta-feira, dia 26 de outubro, em Los Angeles.

Acontece que o ator britânico de 23 anos, que ia de sua terra natal até Los Angeles, aterrissou neste último sábado, dia 21, no aeroporto e foi pego em alerta pelos cães farejadores que identificaram porte de cocaína. A Polícia de Los Angeles se pronunciou quanto a isto:

Encontraram vestígios de cocaína no sr. Heaton e mesmo o ator admitiu o consumo e porte para os guardas.

Heaton foi posto no mesmo dia para outro voo de volta a Londres, pois como o jovem não tem ficha criminal e não era cidadão americano. Além de que a quantidade encontrada está abaixado da considerada tráfico, no caso, apenas uso pessoal. Caso houvesse uma quantidade substancial, teria sido acusado e preso. A Alfândega e a Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos ainda não se pronunciaram se o ator poderá ou não retornar ao país e, é claro, os estúdios estão bastante preocupados.

Stranger Things não é o único atual trabalho do ator – que já está para iniciar a terceira temporada, mas o ator também estava em gravações com a 20th Century Fox, como o personagem Míssil do filme Novos Mutantes, baseado nos quadrinhos da Marvel Comics, que tem estreia marcada para dia 13 de abril e ainda não foi finalizado. Apesar que as gravações principais tenham sido finalizadas no mês passado, ainda poderiam haver regravações.

Os repórteres do Sun, jornal do Reino Unido, procuraram o assessor de Heaton disse:

Eu não tenho nada pra dizer.

É possível que Heaton possa sim retornar aos Estados Unidos, mas terá de refazer seu visto – o que não é problema para tal, mas sua carreira ainda está sendo discutida.

 

Relacionados

[gs-fb-comments]