FILMES 

The Batman | Filme pode ter Andy Serkis como Pinguim, Jake Gyllenhaal como Batman, Zsasz, Máscara Negra e Capuz Vermelho

O Batman é uma produção conturbada. Desde o fim da trilogia do Cavaleiro das Trevas que a Warner Bros. Pictures vem procurando a melhor maneira de reintroduzir o personagem no Mundo DC.

Resultado de imagem para batman justice league
Liga da Justiça (2017)

Depois de tanto tempo sem notícias sobre o novo filme solo – a última vez que Batman apareceu foi em Liga da Justiça, de Joss Wheadon – finalmente rolam novos rumores sobre a produção – e que parece bem coerentes por sinal, e como estamos próximo já do lançamento, não podemos mais duvidar. Acontece que tais rumores tem bastante clareza e seguem um padrão não muito duvidável.

Resultado de imagem para batman returns christopher nolan
Christian Bale, Tom Hardy e Christopher Nolan no set de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)

Segundo estes rumores, o filme do Batman pode ter como vilão principal o Pinguim, o que já é algo esperado, pois o vilão está sendo cozinhado desde antes de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan, e não aparece no cinema desde Batman: O Retorno, do Tim Burton, e vem fazendo sucesso em sua versão realista para o seriado Gotham além dos games da série Arkham, é claro. Mas a melhor não é essa – Pinguim seria interpretado por ninguém mais, ninguém menos que: Andy Serkis!

Resultado de imagem para matt reeves catwoman
Matt Reeves, diretor de The Batman (2020)

E não para por aí, segundo o site Batman News, pode-se confirmar outro rumor já esperado que é o que o filme do Batman teria mais de um vilão – o que já é normal e nem é tão surpreendente logo que ultimamente costumava ter até três vilões. Segundo o site, Matt Reeves ainda não tem planos de trazer de volta a Mulher-Gato, pois a vimos muito recentemente em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e também, não seria legal inseri-la novamente com o Pinguim, já que foi realizado isto em Batman: O Retorno.

Resultado de imagem para detective comics victor zsasz
O vilão Victor Zsasz no seriado Gotham.

Especula-se que o filme tratará de assuntos mais próximos aos que costumamos ver nos quadrinhos da Detective Comics, com investigações a crimes organizados e por tanto, podemos ver novamente Victor Zsasz e finalmente: Máscara Negra! Agora, se o Matt Reeves pretende incluir o Máscara Negra como vilão, isto pode indicar muita coisa, já que o story arc que tem o Máscara Negra como vilão é o que trouxe o Jason Todd de volta como Capuz Vermelho e tivemos indícios disso em easter eggs de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, de Zack Snyder. Segundo o site, o diretor gostaria de ver Bane, mas não pretende trazê-lo tão cedo, já que acabamos de vê-lo como vilão subordinado de Talia Al Ghul em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Resultado de imagem para jake gyllenhaal ben affleck
Apesar de Jake Gyllenghal aparecer como o Mistério no novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), especula-se que ele pode substituir Ben Affleck como o novo Bruce Wayne.

Segundo o Into Comics, existe a possibilidade de Ben Affleck ser substituído por Jake Gyllenghal. O diretor também não pretende trazer de volta o Coringa, já que o personagem já foi saturado. O diretor também planeja levar para o cinema um estilo novo para o Batman, principalmente com o sucesso do Aquaman, de alguma forma similar a que vem sido trabalhada desde o reboot de 2011 nos quadrinhos, provavelmente alguma mistura das histórias já conhecidas de Oswald Cobblepot com o novo Imperador Pinguim.

Segundo o site, o diretor planeja inserir mais vilões pois, apesar de o Pinguim ser o antagonista perfeito para o filme criminal que pretende trabalhar, ele não sustenta sozinho um longa. Será que são verdade esses rumores? Comente o que você achou e o que você espera!

Relacionados

[gs-fb-comments]