FILMES 

The Batman | Possíveis roteiros vazados de mais de um filme da franquia

Existe um rumor que está rodando aí, e ao que muito indica, pode ser bem verdade: Batman vai ganhar 6 novos filmes, cê acredita? Aparentemente três deles serão flashbacks – sobre os vinte anos de atividade do Batman antes de Batman V Superman – Dawn of Justice – e outros três serão atuais, se passando após os eventos de Liga da Justiça.

Está certo que o personagem Asa Noturna aparecerá no primeiro filme. Ele estava no roteiro original, para aparecer em Batman v Supermanmas foi cortado, e até então, nenhum ator anunciado, mas vários cotados – dentre eles, até mesmo, o Zac Efron! Além disso, o personagem será inserido a princípio num filme The Batman, para depois ganhar um filme solo. Não se sabe ainda qual será a trama do filme solo, mas rumores apontam que teria o vilão Pinguim, ao contrário do que esperávamos, que seria vilão no filme The Batman.

1626240Ainda sobre o filme The Batman, o diretor Matt Reeves assume que deseja que a capa do morcego seja bem longa, do tipo que encosta no chão, como nas animações, e que neste primeiro filme, ainda será visto pela população como um mito, lenda, e até mesmo aberração. Comissário Gordon (J. K. Simmons) terá grande influência na trama e acessórios do Vigilante de Gotham vão ganhar destaque. O diretor afirma que está bastante confiante na pré-produção e aposta muito no vilão Exterminador (Joe Manganiello). Também afirma, o diretor, que, para o tom do filme, se inspira em alguns filmes como Clube da LutaCão de briga, alguns jogos da franquia Arkham e até mesmo os filmes de Alfred Hitchcock! E que os personagens terão bastante interação com o cenário, tais como os gárgulas, assim como é bastante visto nos jogos, de forma que o morcego se esconde e analisa o ambiente. O diretor também afirma que deseja não deixar pontas soltas no roteiro, quer que o filme seja único, bem redondo e episódico, e que tenha as cenas mais longas de combates já realizadas nos filmes da DC.

Agora, sobre o segundo filme do morcego, suposto roteiro vazado, escrito e idealizado por Geoff Johns – ainda não se sabe se o roteiro se refere mesmo a um filme do Batman, ou a sequência de Esquadrão Suicida, pois tem como vilões Amanda Waller (Viola Davis) e o próprio Coringa. Johns assume que gosta muito do Coringa de Heath Ledger, mas que também acha que este não serve para o atual universo, onde temos um Batman (Ben Affleck) muito mais brutamontes e menos realista, e que acha que o Coringa do Jared Leto é mais aceitável, porém, deseja usar a essência do Coringa de Jack Nicholson. Já Matt Reeves diz que não quer o Coringa ainda no primeiro filme, e nem na sequência. Porém, os dois cineastas estão planejando utilizar o vilão apenas para contar a cena da morte do Robin de forma que seja impecável e insubstituível.

Mais notícias sobre Batman e DC Filmes aqui na Terra Nérdica.

Relacionados

Comments are closed.