EVENTOS FILMES 

Tom Wlaschiha, o Jaqen H’gar de Game of Thrones, diz que gostaria de interpretar o Superman

E quem não gostaria, né?

Durante a Geek & Game Rio Festival 2018, no Riocentro Integrado de Convenções, na Barra na Tijuca (RJ), foi realizada uma coletiva com o ator Tom Wlaschiha, o Jaqen H’gar de Game of Thrones, e Caio Borges representou a Terra Nérdica na entrevista em inglês, na qual traduzimos livremente para você.

Caio: Jaqen de Game of Thrones foi a maior o desafio de sua carreira ou você consegue comparar a dificuldade com algum outro personagem seu inteiro?

Tom: Para minha carreira? Bom, Jaqen do Game of Thrones foi definitivamente a maior oportunidade que eu tive, porque a série se tornou, como eu disse [respondendo a outra pergunta], um fenômeno. Para mim, como um ator, foi um presente, porque pôs o meu nome em várias listas. Minha vida profissional mudou bastante desde que estreei em Game of Thrones. Eu tenho recebido várias ofertas agora, o que é incrível.

Caio: Qual outro personagem de filme blockbuster você gostaria de interpretar?

Tom: Ah, Deus! Eu não faço ideia. Qual personagem de blockbuster eu gostaria de interpretar? Eu não sei. Eu nunca pensei nisso.

O ator leva um tempo pensando e depois ri ao chegar numa conclusão.

Tom: Eu gostaria muito de responder esta. Eu faria o Superman, que tal? Não? Ah, não. Okay. Me dê mais tempo para pensar.

É claro que o ator não demonstrou que sempre havia se interessado em ser o Superman do cinema, mas que, caso viesse a calhar, adoraria. Porém, Superman foi o primeiro e único personagem que veio a sua mente. O que acham de Tom Wlaschiha como o Superman em algum filme ou série? Apesar de ser um bom ator, talvez não pareça muito fisicamente, mas fica aí o questionamento se ele viria a ser algum personagem de algum filme da DC e contracenando com o Superman, que tal? Lembrando que Game of Thrones é da HBO, que é propriedade da Time Warner, mesma detentora dos direitos da DC.

Se quiser assistir a entrevista na íntegra, segue o vídeo:

Relacionados