EVENTOS 

UTC Ao Vivo Especial Black Week | Castro Brothers distribuíram cupons promocionais de Black Friday durante o campeonato de humor

Ontem – 23 de novembro de 2017 – véspera de Black Friday, foi realizada uma ação inédita no Youtube Space Rio. O famoso Ultimate Trocadilho Championship Ao Vivo em parceria com a Estratégia Marketing Digital, na campanha #blackfridaylive – onde, entre uma partida e outra, distribuíram cupons de lojas de diversos segmentos para os espectadores.

O Ultimate Trocadilho Championship nasceu no canal Castro Brothers, sempre com inúmeras participações especiais, como uma espécie de embate em que os jogadores leem piadas e tem de fazer o outro jogador rir – quem não rir até o final é o vencedor. Diferente do último UTC Ao Vivo, o número de participantes foi bem menor, a fim de diminuir a duração do espetáculo e aumentar o tempo de participação de cada um, com uma regra incrementada – após dois minutos, a rodada não termina, mas dá início a rodada de fogo, com regras eliminatórias determinadas pelo juiz da vez. Vários foram os juízes, ao contrário da última vez em que Thiago Rex esteve presente a noite toda. Um deles, o próprio Matheus Castro, – co-criador do canal – mostrando pela primeira vez ao vivo sua cabeça raspada, colou quatro estrelas em sua cabeça brilhante simulando como a esfera do dragão do jovem Goku a fim de homenagear um dos participantes ilustres, o dublador Wendel Bezerra, conhecido por dar a voz ao protagonista de Dragon Ball, que veio de São Paulo só para participar, e que ainda não havia participado do UTC Ao Vivo.

Aos 45 minutos, o UTC Ao Vivo já contabilizava 20 mil pessoas assistindo e já era décima quarta posição nos Trending Topics nacionais, mas que vinte minutos depois, alcançaram a sétima posição nos Trending Topics Mundiais! Além do Wendel Bezerra, os participantes eram alguns dos que participaram da última edição do UTC Ao Vivo, dentre eles, o editor Anderson Gaveta fantasiado de seu personagem original, o Capitão Foda-se, e o dublador Guilherme Briggs que deu a voz para a narração do Capitão Foda-se e outros mil personagens conhecidos como o próprio Superman, que alcançou um embate épico na final – Superman vs Goku, com a voz dos dubladores. O embate terminou com a vitória de Wendel, o visitante, que super alegrou-se com a conquista do cinturão. Segundo Fran Briggs, esposa de Guilherme, o dublador já estava tão feliz de ter chegado até o final que não segurou o riso.

Para o UTC Ao Vivo, o Youtube Space Rio dispôs de seu espaço, cadeiras e equipamentos como uma tela gigante de 4k, como no último. A ação foi realizada com sucesso, e estivemos lá, como você pôde ter visto em nosso Instagram.

Relacionados

[gs-fb-comments]