MÚSICA 

Vale a pena ouvir | We The Kings

Lançando o sexto álbum de estúdio, quase três anos após o último lançamento, a banda We The Kings traz a nostalgia do querido estilo pop-punk-emo com 11 faixas inéditas.

Formada pelos amigos Travis Clark (ruivo que com certeza foi o crush de muita gente), Hunter Thomsen, Danny DuncanCharles Trippy e Coley O’Toole,  no ínico de 2005 em Bradenton (Florida), a banda conquistou seu espaço aos poucos, acompanhando o boom do pop-punk-emo entre 2006 e 2009.

Resultado de imagem para we the kings gifWe The Kings ganhou espaço nas paradas musicais em 2007, com o hit “Check Yes, Juliet”, apresentando em sua letra uma versão pop-punk do romance de Romeu e Julieta, além de conter um ritmo dançante, ideal para as festinhas teen. O hit vendeu mais de 250.000 cópias nos USA.

O novo ábum Six traz em seu nome duas coisas: representação de que é o sexto álbum de estúdio da banda e também uma homenagem aos fãs, pois foi a partir de uma campanha no PledgeMusic (uma plataforma online que permite que os fãs (Pledgers) apoiem as bandas) que esse sexto álbum nasceu, portanto os fãs são o 6º membro da banda, representados no nome do albúm.

A primeira faixa “On My Love“, traz uma letra repleta de amor, falando sobre a promessa de estar presente, de não abandonar. O termo “on my love“, de acordo com o Clark, em entrevista pra Billboard, significa que a pessoa está sendo completamente honesta, sendo então um recado para os fãs: não importa o que aconteça a We The Kings estará presente para os fãs.

Vale a pena ouvir o novo álbum da We The Kings e relembrar as baladinhas pop-punk-emo que fizeram parte das nossas vidas nos anos 2000.

Por: Isadora Gomes

Relacionados