EVENTOS 

Whindersson Nunes na Jeunesse Arena | Resenha

O show desse sábado, dia 2 de dezembro, lotou a arena e a imprensa teve que ficar de pé. Eu, que como sempre quero descansar as pernas, sentei no chão mesmo! .

Como esperado, Whindersson provocou ataques de gargalhadas escandalosas por todos os lados. Havia um homem na última fileira que gargalhou tão alto que chamou a atenção do humorista, que obviamente fez piada, claro!

Não há dúvidas que as melhores piadas de Whindersson são as que sua mãe fazem parte da história. Creio que o artista atinge seu ponto alto justamente por usar suas histórias de infância e cotidiano, criando empatia e fazendo com que as pessoas se identifiquem. Pude comprovar isso porque eu mesma me identifiquei e também enquanto esperávamos um mar de famosos tirarem fotos com ele ouvimos Essa tal história aconteceu comigo já, morri de rir!. A formula do sucesso do comediante de apenas 22 anos é somente uma: simplicidade. O menos é o novo mais e ele está ai pra provar que a frase se atesta.

O dvd não tem data de lançamento, mas aviso que valerá a pena!

Ah! O pessoal do canal ”Ixi” tava lá também e parece que eles adoraram tanto quanto eu, com a sorte de terem conseguido a foto com o Whindersson e eu não (choro).

 

Relacionados

[gs-fb-comments]