X-men: Fênix Negra NÃO passará por três meses de refilmagens – Terra Nérdica
FILMES 

X-men: Fênix Negra NÃO passará por três meses de refilmagens

De ontem pra hoje vários veículos de informação divulgaram a notícia de que X-men: Fênix Negra passará por três meses de refilmagens, fato este que levou muitos a crer que estas refilmagens seriam uma consequência direta da compra da Fox pela Disney, e teriam como objetivo, inserir os mutantes na cronologia do Universo Cinematográfico da Marvel.  Bom, por mais que eu odeie estragar os sonhos da Nerdaiada que anseia por ver os X-men e os Vingadores juntos no cinema, a verdade é que isso é FAKE NEWS, como diria o Trump. 

Sim, haverão refilmagens. Não, elas não durarão três meses, na verdade serão apenas duas semanas e meia, onde serão filmadas algumas cenas de ação adicionais para o terceiro ato, além de novas cenas que obviamente não foram especificadas.  

Fênix Negra se passa uma década depois dos acontecimentos de X-men: Apocalypse, e é baseado na Hq homônima de Chris Claremont,  Dave Cockrum e John Byrne. O lançamento do filme está previsto para fevereiro de 2019, e o elenco conta com Sophie Turner, James McAvoy, Jessica Chastain, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence.

Confira algumas imagens do filme divulgadas até o momento: 

 

 

 

 

Fonte: Collider

 

Conheça o Terra Nérdica no YouTube:

Relacionados

Leave a Comment